terça-feira, 21 de setembro de 2010

Descobrindo a história de Deus para minha vida!



Olá galera abençoada!
Quero compartilhar algo a respeito de como descobrir qual a história que Deus escreveu para nossas vidas em particular.
Muitas vezes buscamos respostas em lugares completamente errados, e ainda achamos que estamos agindo certo.
No livro de Salmos 139: 16 diz: "Os Teus olhos me viram a substância ainda informe, e no Teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escritos e determinado, quando nem um deles havia ainda."
A palavra de Deus diz que antes que fossemos formados, já tínhamos sido vistos pelo Senhor Deus; Ele nos elegeu antes da fundação do mundo, como está escrito em Efésios 1:4 ; somos frutos do projeto de Deus aqui na Terra. Não somos meros acidentes ou estamos aqui por nada, mas temos um propósito determinado por Deus para cumprirmos aqui na Terra, e o que temos que fazer é buscar incansávelmente descobri-lo.
O que tenho me perguntado é, como então descobrir qual a vontade de Deus? Qual o propósito que Deus traçou para mim? A palavra diz em Romanos 12: 2b que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita. Deus é um Deus perfeito, um Deus de excelência.
O que devemos fazer para descobrir a história que Deus escreveu para nós?
Salmos 51:6 diz: "Certamente tu amas a verdade no íntimo; no oculto me fazes conhecer a sabedoria."
João 16: 13 diz: "Mas, quando vier o Espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade. Não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir."
O Senhor nos faz conhecer a Sua sabedoria através do Espírito, que nos guia, nos ensina e nos anuncia o que há de vir.
Se quisermos conhecer a história que o Senhor escreveu para nós, temos que estar ligados ao Espírito de Deus, pois é Ele quem faz a ligação entre nós e o Pai, que nos guia somente a verdade, nos ensina o que o Pai deseja, além de nos dar a direção futura, a direção que devemos tomar, pois muitas vozes falam e nos deixam confusos, mas aquele que é guiado pelo Espírito Santo, esse sim desfruta da boa, agradável e perfeita vontade de Deus!
Te convido a passar todos os seus dias em comunhão com o Senhor, o buscando em todo o tempo, orando dia após dia no Espírito Santo [ Judas 20 ] .
Que possamos cumprir cada capítulo escrito pelo Criador do Universo ao nosso respeito! Para isso, conte com o Espírito Santo de Deus!

                         ' Hour after hour, praying in the Holy Spirit ! ' [ Jd 20 ]
Deus os abençoe!
Grande abraço
Késia Garcia

"Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." [ Gálatas 5:25 ]

2 comentários:

  1. Amada fiota|discipula como amo sua vida e saber que quando Deus fez o plano das au vida ele me colocou nele é uma grande alegriaaaaaaaaaaa...
    Ainda veremos a glória de Deus nesse tempo como nunca vimos.
    Conte comigo, obrigada por todo amor e cuidado comigo ( há uma aliança) s2

    ResponderExcluir
  2. O fiaaa, acessei... ta de blog, hummm chique hein, bjo...

    ResponderExcluir